O que é o Tilt?

Nós desenvolvemos a melhor plataforma para o viajante frequente. Temos 8.000 hotéis com preços iguais ou melhores do que os outros sites (pode conferir!). Para premiar a fidelidade dos nossos membros usamos o cashback: devolvemos 20% do valor de cada compra após a 5ª viagem. Não tem pegadinha nenhuma. O modelo é exatamente esse e não expira nunca. Muito mais simples do que converter pontos em diárias. Nossos clientes também têm benefícios variados, como o check-in mais cedo, check-out mais tarde, upgrade de quarto, café da manhã e internet grátis, entre outras vantagens.

Cashback

  • O que é?

    Cashback é o formato de programa de fidelidade que nós usamos. Sem essa de ter que converter pontos em diárias. A gente devolve 20% do dinheiro gasto com cada compra depois de 5 usos para novas compras no Tilt. E o melhor, o cashback não expira nunca.

  • Como eu acumulo?

    Você acumula o cashback toda vez que fizer o check-out de uma viagem. Após a confirmação do check-out, você acumula 20% do valor total da reserva. Você pode visualizar o status de cada reserva na área de “Minhas Viagens” do Tilt. Cada viagem é representada por uma malinha como você pode ver no exemplo abaixo:

    tilt-viagem

    Reserva não realizada

    tilt-viagem-1

    Reserva realizada

    Aqui você pode visualizar a data do check-in da viagem, e o valor de cashback acumulado na compra da reserva.

    tilt-viagem-2

    Viagem realizada

    Após a confirmação do check-out, a malinha correspondente a viagem muda de cor mostrando que você já está mais perto de liberar o seu cashback acumulado.

  • Como libero meu crédito?

    Após completar 5 check-outs que representam 5 viagens realizadas, automaticamente os seus créditos estarão liberados para você usar na próxima compra. Veja como funciona no exemplo a seguir:

Tilt - Faq
  • Como uso meu crédito?

    Seus créditos liberados serão usados automaticamente na sua próxima compra. Eles irão aparecer no carrinho, como no exemplo ao lado. Se o valor que você tem liberado fora maior ou igual ao valor total da reserva, você não irá gastar nada, ou seja, sua viagem sairá de graça.

Tilt - Faq
  • E se sobrar crédito?

    Se você não usar todo o valor de créditos liberados, o que sobrar irá automaticamente para a sua carteira e continuará liberado. Ele será usado automaticamente em sua próxima compra.

Tilt - Faq
  • Posso escolher a hora que eu quero usar?

    Não, o cashback sempre será usado automaticamente na sua próxima compra, até que não hajam mais créditos liberados.

  • E se eu cancelar uma reserva?

    Ao solicitar o cancelamento de uma reserva, você será direcionado para o nosso chat de atendimento. Após a confirmação do cancelamento, se houver algum estorno, o crédito irá automaticamente para a sua carteira, e aparecerá como crédito liberado. A reserva cancelada será retirada do fluxo de 5 viagens para liberar o cashback acumulado. Veja no exemplo abaixo:

Tilt - Faq

Benefícios

  • O que são e quais são?

    O Tilt esta comprometido em fazer a sua viagem a melhor possível e por isso estamos sempre negociando os melhores benefícios durante sua hospedagem em um hotel. Por exemplo: upgrade de quarto, garrafa de vinho no quarto, early check-in e late check-out, massagem, spa free, snacks e muitos outros. Você pode visualizar os benefícios que você tem direito nas informações do hotel, como mostramos no exemplo ao lado.

  • Como faço para ter direito?

    Somente membros ativos tem direito aos benefícios.

Tilt - Faq
  • O que é um membro ativo?

    São todos os membros que estão em dia com o pagamento da mensalidade do clube, ou que estão no período de 3 meses de degustação. Se você não estiver nessas condições não poderá usufruir de nenhum benefício.

  • Em quais hotéis eu tenho direito?

    Você pode visualizar os benefícios que você tem direito nas informações de cada hotel. Nós estamos sempre negociando novos benefícios para que a sua experiência de viagem seja inesquecível.

  • Como eu faço para usar?

    Para usar um ou mais benefícios Tilt, basta apresentar o Voucher na recepção do hotel, e os o benefícios que você tem direito naquele hotel, serão desbloqueados. É importante saber que os benefícios só podem ser usados durante o período entre o check-in e o check-out.

Tilt - Faq

Planos

  • Quais são e quanto custa?

    O Tilt possui planos para viagens frequentes, e para empresas que também fazem reservas com frequência para os seus colaboradores. A economia é garantida nos 2 perfis. A vantagem do plano empresa é que todos os coloboradores tem direito a benefícios exclusivos.

Planos para mim

Plano sugerido

Tilt para mim

  • Ganhe 20% de Cashback em cada reserva de hotel
  • Cashback libera após 5 viagens realizadas
  • Cashback não expira nunca
  • Benefícios exclusivos em hotéis para mim. (Acompanhantes não tem direito a benefícios)
  • Cancelamento grátis em hotéis no brasil

      R$29por mês

      Comece a usar grátis

      Planos para minha empresa

      Plano sugerido

      Até 20 colaboradores

      • 3 meses grátis
      • 20% de cashback em cada reserva
      • Cashback não expira nunca
      • Cancelamento grátis em hotéis no Brasil
      • Beneficios exclusivos em hotéis
      • Atendimento por telefone e chat
      • Atendimento por Whatsapp 24/7
      • Account Manager exclusivo
      • Dashboard e Relatórios Customizados (Em breve)

      R$99por mês

      Plano sugerido

      Até 50 colaboradores

      • 3 meses grátis
      • 20% de cashback em cada reserva
      • Cashback não expira nunca
      • Cancelamento grátis em hotéis no Brasil
      • Beneficios exclusivos em hotéis
      • Atendimento por telefone e chat
      • Atendimento por Whatsapp 24/7
      • Account Manager exclusivo
      • Dashboard e Relatórios Customizados (Em breve)

      R$149por mês

      Plano sugerido

      Ilimitado

      • 3 meses grátis
      • 20% de cashback em cada reserva
      • Cashback não expira nunca
      • Cancelamento grátis em hotéis no Brasil
      • Beneficios exclusivos em hotéis
      • Atendimento por telefone e chat
      • Atendimento por Whatsapp 24/7
      • Account Manager exclusivo
        • Dashboard e Relatórios Customizados (Em breve)

        R$199por mês

        Comece a usar grátis
        • O que acontece quando termina o período de degustação?

          • Se você fez uma reserva iremos começar a cobrança da mensalidade em seu cartão. Esse valor será informado na área de Resumo da Compra como é mostrado no exemplo ao lado.
          • Se você não fez reserva poderá informar o seu cartão de crédito para se manter ativo. Basta ir no menu e escolher “Forma de Pagamento”. Lá você pode inserir os dados do seu cartão de crédito.
        Tilt - Faq
        • Por que tenho que pagar?

          Quando você vira membro, está dando a certeza de que vai comprar com a gente. Com isso, economizamos as verbas de marketing que, em geral, representam grande parte do orçamento de uma agência de viagens online. Dessa forma, conseguimos dar dois tipos de benefícios: 20% do valor da reserva de volta para novas viagens após a 5ª viagem e diversos benefícios negociados com os hotéis.

        • Se eu deixar de ser membro ativo, o meus créditos vão expirar?

          Não, você poderá continuar usando o seu cashback, porém o mesmo irá expirar após 12 meses como membro inativo.

        • Estou com dúvidas ou preciso de ajuda

          O Tilt possui uma central de atendimento personalizada. Em caso de dúvidas, você pode ligar para 21 4020-7742 ou acessar o nosso chat de atendimento.

        • E se eu nunca usufruir de um benefício Tilt?

          Se você não viajar no período de 6 meses, garantimos o seu dinheiro de volta. Buscamos um relacionamento totalmente transparente com todos do nosso clube, por que nós não queremos o seu dinheiro, nós queremos que você viaje mais e mais e mais.

        Reservas

        • Como eu cancelo uma reserva?

          Você pode solicitar o cancelamento de uma reserva na área de “minha conta”. Vá no detalhe da reserva, e clique em “cancelar esta reserva”. Você será encaminhado para o nosso chat de atendimento.

        • Como eu altero uma reserva?

          Você pode alterar uma reserva na área de “minha conta”. Vá no detalhe da reserva, e clique em “alterar esta reserva”. Você será encaminhado para o nosso chat de atendimento.

        Tilt - Faq