Wyndham Ankara - Central Anatolia Region, Turquia

Yaşam Cad. 4. Sokak No:4, Söğütözü, 06510 Yenimahalle/Ankara, Turkey - undefined, Central Anatolia Region - Turquia - 06510

Checkin 15:00

Checkout 11:00

Cancelamento grátis a qualquer hora

Você ganha R$92,84 (20%) de volta

4 motivos para reservar esse hotel

bom custo-benefício

As melhores tarifas e comodidades para a sua viagem

quem ficou adorou

Esse hotel possui muitos reviews positivos de seus hóspedes.

20% de volta

Você sempre sai ganhando com 20% de volta.

conforto e localidade

Quem já ficou costuma elogiar a localicação e amenidades desse hotel

Loading interface...
Loading interface...
Loading interface...
Loading interface...
Loading interface...

Wyndham Ankara

entrada6 Ago 2019
saída7 Ago 2019
Nenhum quarto selecionadoEscolha pelo menos 1 quarto antes de continuar

informações do hotel

Este hotel de luxo encontra-se estrategicamente situado em Sogutozu e fica a meros 5 km de Kizilay, no centro de Ancara. O hotel tem uma localização perfeito para hóspedes que queiram fazer negócios e aceder às zonas de entretenimento e comércio desta cidade hipnotizante. As ligações para a rede de transportes públicos ficam a apenas 500 metros, o que permite uma facilidade de acesso a outras áreas interessantes da cidade. Este hotel moderno goza de um sedutor estilo arquitetónico que convida os hóspedes para um mundo de luxo e elegância sem limites. Os quartos de hóspedes têm um design maravilhoso, oferecendo um espaço funcional e instalações de ponta, que satisfazem as necessidades de viajantes em negócios e em lazer no mais elevado grau de excelência. O hotel oferece uma série aparentemente ilimitada de excelentes instalações de lazer, restauração e negócios que seguramente ultrapassarão as expectativas até do hóspede mais exigente.

impostos e taxas

Valores referentes a impostos e taxas administrativas já estão incluídos no momento da finalização da compra, no site do Tilt (não sendo necessário, após a finalização da compra, o pagamento de nenhum tipo de taxa).